domingo, 24 de fevereiro de 2013

justin ta namorando?? uma cabelo duro!!-sqs



Que Selena, que nada! Justin Bieber está apaixonado e namorando uma aspirante a cantora. Pelo menos é isso que afirma o site MailOnline. Segundo a publicação, o astro superou sua ex-namorada e decidiu seguir em frente.

A sortuda seria Ella-Pauge Roberts-Clarke, de 17 anos, que foi flagrada com o astro nessa quarta-feira, 20, em Londres. Mas segundo amigos da garota, ela estaria mais interessada na fama, do que em Justin.

“Desde que ela estava no colégio ela sem quis ser famosa. O estranho é que ela tem trabalhado duro para isso, mas nada aconteceu. Aparecer com Justin Bieber provavelmente vai fazer a carreira dela deslanchar”, afirmou uma fonte.

Ainda segundo a publicação, na ocasião em que Justin e Ella foram flagrados juntos, eles estavam em uma casa de shows londrinas, assistindo uma apresentação de Justin Timberlake. O suposto casal teria chegado separado. Enquanto a cantora chegou desacompanhada, o astro teen estava com sua mãe, Pattie Mallette.

"Agora eu to muito triste agora sim a gente ´pode ver que era melhor ele com a selena ai vou chorar não gostei disso gente e se dessa vez ela quer só o sucesso dele ai meu deus gente to muito mal o que vcs acham comentem :'((("-Juh